Concórdia – Criança de dois anos é agredida em briga de trânsito


Um acidente de trânsito envolvendo três veículos terminou em briga generalizada na noite deste domingo (08) no Bairro das Nações, na cidade de Concórdia. Pelo menos quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Francisco com ferimentos, entre eles uma criança de apenas dois anos, que foi agredida durante o desentendimento.
As informações dão conta o desentendimento deixou ferido o casal M.A.S., 37 anos, a esposa L.C., 25 anos, e a filha do casal de dois anos. A outra vítima é um homem de 20 anos. A Polícia Militar encaminhou uma quinta vítima também ao pronto socorro para os atendimentos médicos. A briga aconteceu na Rua Portugal, Bairro das Nações, por volta das 22h.
Outra briga aconteceu no Bairro Flamengo, onde um filho agrediu o próprio pai com uma madeira e deixou a vítima com fratura em um dos braços. As duas ocorrências foram atendidas pelos Bombeiros e Polícia Militar de Concórdia que encaminhou os envolvidos para a Central de Polícia para os esclarecimentos. Fonte e Foto: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.