Concórdia - Acidente com moto faz vítima fatal na BR 153

Mais um acidente com morte foi registrado por volta das 20h30 deste domingo (15), na BR-153 entre Concórdia e Erechim, na divisa entre Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Foi uma colisão entre um GM/Corsa  e uma motocicleta, ambos com placas de Concórdia. O condutor da motocicleta acabou indo a óbito no local da tragédia. A colisão ocorreu próximo do Restaurante da Tia Lili.


O condutor da motocicleta foi identificado como Gilmar da Silva. Ele teve morte instantânea devido à gravidade dos ferimentos. O caroneiro da motocicleta foi resgatado e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco com ferimentos nas duas pernas.

Segundo as informações preliminares, a motocicleta estava com a velocidade reduzida no trecho devido à chuva que caia no momento. Foi quando o veículo teria atingido a motocicleta. O carro estava ocupado por duas mulheres. Conforme as informações, elas não teriam deixado o local antes da chegada da polícia e do socorro. Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.