Caso Vanderléia - Professora foi morta e suspeito pode ser ex-namorado

Polícia Civil de Caçador confirmou na tarde desta quarta-feira (25), o que já tinha como suspeita. A Professora Vanderléia Birnfeld, que lecionava na Escola Municipal Morada do Sol, foi morta e um suspeito foi detido pelos policiais civis de Caçador em Brasília, Distrito Federal.  

O veículo de Vanderléia foi encontrado
 após 24h de seu desaparecimento
Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Eduardo Mattos, ele e uma equipe se deslocaram até Brasília para realizar a prisão do principal suspeito do crime. Ainda segundo ele, com a prisão do suspeito, teve a conformação do homicídio. 
A PC ainda não divulgou o nome do suspeito, porém, segundo o delegado, ele manteve a investigação sob sigilo para que conseguissem prender o homem. Eduardo disse ainda que passará mais detalhes sobre o caso assim que chegar em Caçador.

Manifestação Popular

Amigos, familiares, alunos e conhecidos da professora fizeram uma manifestação durante a manhã do último sábado (14), onde a principal frase e questionamento dos participantes era: “Onde está a Vanderléia”.

O principal objetivo do grupo era saber maiores informações da mulher e que se alguém soubesse ou tivesse visto, poderia dar mais informações que ajudassem a polícia.  



Leia ainda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.