Caminhão sai da pista, bate contra arvore e homem fica preso

Um homem acabou ficando preso nas ferragens após o caminhão em que ele estava sofrer um acidente na SC 135 na famosa Garganta do Diabo, entre Caçador e Rio das Antas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (28), por volta das 21h45.

Segundo informações do motorista do caminhão Ford Cargo, placas OKG-1956 de Camboriú, ele havia descarregado uma carga em Foz do Iguaçu, Paraná, e seguiria até a cidade litorânea de Balneário Camboriú.

Ainda segundo o motorista, quando passava por Caçador, o mesmo acabou entrando no trevo que dá acesso a Rio das Antas por engano e como não conhecia a estrada acabou perdendo o controle, saindo da pista colidindo contra uma árvore.
Por pouco o caminhão não caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros. Porém um dos caronas que estavam no caminhão acabou ficando com a perna presa contra o painel e a porta do caminhão e teve que ser resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Caçador.
Ainda segundo informações da polícia, além do motorista e do homem que ficou preso nas ferragens mais dois jovens estavam no caminhão. Os bombeiros levaram mais de uma hora para fazer a retirada do homem das ferragens.
Além dos Bombeiros Voluntários, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionada o qual conduziu o homem que estava preso nas ferragens ao Pronto Socorro do Maicé com ferimentos.

O motorista e os outros dois ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Militar de Caçador foi acionada e esteve no local prestando apoio até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.
Como o caminhão estava preso apenas por duas árvores, os bombeiros tiveram que acionar um guincho para que ajudasse a segurar o caminhão para que ele não caísse na ribanceira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.