Após 24h do desaparecimento, carro de professora é encontrado

Um caso que está repercutindo e deixando moradores, familiares, amigos e alunos da professora Vanderléia Birnfeld Fernandes, preocupados teve uma nova pista no final da tarde desta terça-feira (17).
A Polícia Civil de Caçador foi informada de que o carro da professora desaparecida desde o final da tarde da última segunda-feira (16) foi localizado estacionado e trancado no estacionamento de um supermercado no centro de Caçador.

Segundo informações do Delegado Eduardo de Mattos, responsável pelo caso do desaparecimento da professora, após recebida a notícia de que o carro estaria no estacionamento do mercado, eles foram até averiguar.
Depois de constatado que tratava-se do veículo Classic, placas de Videira, o carro foi guinchado e levado até a Delegacia de Polícia para ser periciado. Porém nada foi encontrado no interior do veículo.
A professora foi vista pela última vez após sair da escola Municipal Morada do Sol por volta das 17h30 desta segunda-feira. Depois disso, ela não foi mais vista e não chegou a sua casa. A PC está investigando o caso.
Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da professora, favor entrar em contato com a PC através do disque denúncias 197 ou do telefone do plantão da DP no 9145-5586, ou então pelos telefones 9963-4445 (Cleci), 9979-6174 (Ana), 9996-4477 (Márcia).
Vanderléia Birnfeld Fernandes, está desaparecida deste a última segunda-feira (16) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.