Reunião com lideranças fortalece Pedro Spautz com pré-candidato a prefeito de Calmon

A organização do PP Mulher, PP Jovem e demais ramificações da sigla tem fortalecido o nome de Pedro Spautz como pré-candidato a prefeito de Calmon pelo Partido progressista, o qual está filiado desde ano passado.  Pedro é professor de Matemática e Física na rede estadual de ensino e tem facilidade em entrar nas casas das pessoas, principalmente pelo conhecimento com a juventude do município e pais de alunos.


Em reuniões com lideranças dos 7 partidos que compõem a chapa, o nome de Pedro é unanimidade para ele ser o candidato a prefeito, que segundo o próprio Spautz, tem se surpreendido com a reação das pessoas nas visitas feitas diariamente por ele. "Cada casa que eu chego é uma alegria diferente, pois tenho recebido apoio de pessoas que até nem sabia que poderiam me votar em mim. Fico surpreso pelo carinho e recepção das famílias que a cada dia cresce e fortalece o desejo de mudar Calmon para melhor". Diz Pedro. Fonte: Jornal Regionaus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.