Mais recursos - Maicé e Governo do Estado assinam convênio nesta sexta-feira‏

Registro de uma das reuniões realizadas em Florianópolis para tratar da liberação dos recursos
O Governo do Estado, através da Secretaria da Saúde, assina convênio nesta sexta com o Hospital Maicé, de Caçador, no valor de R$ 2.575.000,00. A informação é do deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB), que trabalhou na liberação dos recursos junto ao secretário João Paulo Kleinubing e ao governador Raimundo Colombo.
O ato está marcado para às 19 horas, no Hospital Maicé. Os recursos, de acordo com o gabinete do deputado, serão investidos em na reforma e adequação da urgência e emergência e também na área de hemodinâmica. “Fico muito feliz por estar participando de mais esta ação em prol do nosso Hospital”, afirmou Cobalchini.
De acordo com o deputado, foram diversas reuniões em Florianópolis, sempre com a participação do conselho que dirige o Hospital Maicé e que agora o resultado começa a aparecer. “Esse trabalho que a comunidade de Caçador, liderada pelo empresário Leonir Tesser, em prol do Maicé está tendo o reconhecimento do Governo do Estado. Por isso agradeço ao governador e ao secretário João Paulo Kleinubing por esta importante ação”, argumentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.