Incentivo - Fundação de Esportes de Caçador busca recursos em Brasília

Na foto, da esquerda para a direita estão: Taylor, Ministro Marcelo e Coordenadora Maria e o Presidente da Femec Coelho
Presidente e diretor da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, João Darci Coelho e Taylor Fischer estiveram esta semana em Brasília-DF, em busca de recursos para alavancar o esporte caçadorense através do Governo Federal.
Ambos foram recepcionados no Ministério dos Esportes pelo assessor Marcelo Heringer e a coordenadora da Lei de Incentivo ao Esporte, Maria Cristina Sakay. Na ocasião foi discutido projeto no valor de R$ 440 mil para que Caçador possa colocar em prática mais ações esportivas.
“Fomos muito bem recebidos e esta foi uma visita importante a pedido do prefeito Beto Comazzetto, que sempre busca o crescimento do esporte em Caçador principalmente partindo das categorias de base, mas sem deixar também de incentivar os atletas e equipes de rendimento. Vamos aguardar por boas notícias para que possamos captar estes recursos e melhorar ainda mais o cenário esportivo caçadorense”, declarou o presidente da Fundação, João Darci Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.