Do exterior para Caçador - Boliviano que furtou celular é identificado pela vítima


Uma ocorrência que se estendeu do final da manhã desta sexta-feira (29), e só terminou na tarde do mesmo dia resultou na prisão de um Boliviano, suspeito de furtar um celular em uma loja de roupa íntima localizada no Apolo Center em Caçador.
Julio Vasquez Laure, 42 anos, foi flagrado por volta das 11h, pelas câmeras de segurança do Apolo Center no momento em que colocava a mão dentro do balcão da loja e no momento em que sai do estabelecimento com o aparelho em baixo do braço.


Informações preliminares que foram recebidas pela Polícia Militar, eram de que ele havia tomado o sentido da Praça Nossa Senhora Aparecida e entrado em um Fiat Palio de cor vermelha. Durante o resto da manha a PM de Caçador passou em buscas, mas não localizou o suspeito.  
Porém por volta das 14h, após a Agência de Inteligência da PM de Caçador entrar em contato com a região, foi que o boliviano foi abordado no centro de Fraiburgo. Com ele, os policiais encontraram um iphone, porém não se tratava do aparelho levado da loja de Caçador.
Após a captura do homem, os policiais encaminharam foto do mesmo para a vítima em Caçador, a qual reconheceu o mesmo como sendo o suspeito que esteve em sua loja e que seria o mesmo que apareceu nas câmeras.
Em seguia a PM de Fraiburgo encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Caçador, já que o furto foi cometido aqui, e o identificou como sendo de naturalidade boliviana. Em seguia ele foi apresentado ao delegado de plantão que ficou responsável por tomar as devidas providências.

Leiam também: 








Um comentário:

  1. ESTE LADRAO VARIOS VIDEOS DELE NO YOUTUBE, COM ROUBOS NO PARANA, SAO PAULO E MINHAS GERAIS.https://www.youtube.com/watch?v=53r2XtUc2Ss https://www.youtube.com/watch?v=YfMZv7CDGi8

    ResponderExcluir

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.