Descuido - Após colisão, carro bate em cerca de residencial no centro


Um acidente chamou a atenção de pessoas que passavam pela Rua Maria Deomar Costa Neves, centro de Caçador. A colisão envolveu dois veículos, sendo que um acabou colidindo na cerca de um residencial. O fato aconteceu por volta das 13h15 desta quinta-feira (28).
Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local na hora do acidente. O Ford Fiesta, placas de Caçador, seguia pela Rua Atílio Faoro (descida que passa ao lado da reitoria da Uniarp), quando acabou cortando a preferencial do GM celta, também de Caçador, que seguia pela Rua Maria Deomar Costa Neves, sentido ponte do Gioppo.
Com o impacto, o Fiesta só parou após atingir a cerca de um prédio residencial que fica na esquina entre as duas ruas. Se não fosse a cerca, o veículo poderia ter caído de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Apesar do susto e da gravidade da colisão, os condutores e ocupantes dos veículos foram atendidos no local e não quiseram ser conduzidos ao Pronto Socorro. A Polícia Militar foi acionada e esteve registrando o Boletim de Ocorrência do acidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.