De Caçador - Homem que furtou celular é detido em Fraiburgo

Um homem que foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do Apolo Center em Caçador, efetuando o furtode um aparelho de celular de uma comerciante, foi detido na tarde desta sexta-feira (29) na cidade de Fraiburgo.
Fotos do momento da abordagem do homem estão circulando pelas redes socais. Ao meio dia a PM de Caçador havia recebido a informação de que após o furto na loja do Apolo, o homem havia saído sentido Praça Nossa Senhora Aparecida e entrado em um Fiat Pálio na cor vermelha.

Porém a PM efetuou rondas mas não encontrou o homem. Já no início da tarde desta sexta-feira, a PM de Faiburgo entrou em contato com a proprietária da loja em Caçador, a qual não reconheceu o aparelho de celular que estava como mesmo.

A Pm continua em buscas mas localizou apenas um iphone, o qual não é da vítima da loja de Caçador. A qualquer momento atualizaremos o blog com novas informações.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.