Crueldade - Jovem desaparecido é encontrado enterrado e esquartejado


Fábio da Silva, 22 anos, é suspeito
 por ter tirado a vida do jovem Lucas
O corpo de um jovem que estava desaparecido deste o último dia 22 de abril foi encontrado na tarde deste sábado (30), enterrado e esquartejado. O suspeito de ter cometido o crime já está detido pela Polícia Civil (PC) e foi identificado como Fábio da Silva.
Segundo informações da PC, nesta sexta-feira (29), após investigação realizada pela polícia de Caçador, o suspeito pelo desaparecimento do jovem Lucas Pereira, 22 anos, foi identificado e teve seu pedido de prisão preventiva pedido pela PC.
Diante dos fatos, o poder judiciário da comarca de Caçador representou pela prisão do suspeito, que foi preso ainda na noite desta sexta-feira. As investigações ainda apontavam que o jovem poderia estar morto enterrado e esquartejado.

Durante a manhã deste sábado, com a ajuda do Saer, do canil da PC de Xaxim e dos Bombeiros Voluntários de Caçador, foi que as suspeitas se concretizaram. Após buscas por uma propriedade rural, localizada nas proximidades da Epagri, o corpo de Lucas foi localizado.
O corpo do jovem estava esquartejado, sendo cortado o tronco ao meio, duas pernas e um braço cortado e enterrado. A PC ainda localizou no celular do suspeito, vídeos onde mostra ele torturando mais duas pessoas, porém as duas ainda sem identificação.
O Delegado responsável pelo caso, Eduardo Mattos, disse que o suspeito aparenta ser um homem frio e psicopata. Ele disse ainda que a morte de Lucas se deu após ele e o suspeito terem se desentendido.

 














Lucas Pereira, 22 anos, estava desaparecido
 deste o último dia 22 de abril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.